Empreender nunca foi um sonho. A Marcô nunca foi um sonho. Esse coletivo foi realizado, mas não foi cozido no imaginário, não foi conscientemente planejado durante meses (muito menos anos).
Você certamente já deve ter presenciado um diálogo desse e até tem um amigo (ou parente) que pense assim. Quem nunca?!
“Eu não tenho tempo pra essa história de redes sociais.”
“Nem eu!”
“Isso é coisa de quem não tem o que fazer!”
Todo início é importante, me atrevo a dizer até que, em muitos momentos, ele é determinante! Contudo, assim como o começo traz boas sensações e sentimentos, ele também gera medos, inseguranças e desafios. Isso não seria diferente ao começar uma profissão ou um novo desafio profissional na sua carreira.
Durante décadas a comunicação foi tida como custo (ok, muitos empresários ainda a vêem assim). Poucos a enxergavam como um investimento rentável. Nessa lógica, ainda hoje, muitos donos de negócios a têm como última alternativa para salvar uma empresa que já agoniza. O que eu posso afirmar? Não o façam!
A Marcô Comunicação ampliou o leque de serviços prestados à Coelba. Inicialmente, o coletivo realizava atendimento em audiovisual. Com planejamento de campanha, ação promocional, ambientação e design, a Marcô passou a atender à cliente da área de energia de forma mais ampla dentro de sua comunicação interna.
Não sei se você foi informado, mas hoje (15) é o Dia Mundial do Sono e sabemos que uma noite de sono é extremamente importante para a saúde do corpo, afinal, ele revitaliza as energias e nos prepara para mais um dia cheio de desafios e novas ideias. A questão é quando esse sono perpetua a sua vida no dia a dia e você passa tempo demais dormindo sem enxergar as transformações do mundo.